Paginas

2 de janeiro de 2013

Meu Natal :)) (um pouquinho atrasada...rs')

Oooooooooooooi meninas ! ^.^ hoje vou finalmente mostrar como foi meu Natal, to um pouco atrasada né...rsrs'

olha os presentes: *o*


Boom,, foi mto divertido, eu passei com minha família na casa da minha vó (que é do lado da minha..), meu vô veio passar com a gente (veio de São Paulo), e nós todos trocamos presentes no amigo secreto e nos divertimos mto ! E também teve os presentes fora da brincadeira do amigo secreto né, a comida tava maravilhosa *o* todo mundo conversando e rindo mto e a troca dos presentes tbm fooi super legal, e a hora de orar é claro, afinal o Natal é para nos lembrarmos e comemorarmos o nascimento de Jesus em uma data simbólica. :))

eu que comecei a dar os presentes e minha amiga secreta foi...minha vó lindaa *-* : 
e eu dei um short que ela tinha gostado em uma loja aqui perto...rs'


todo mundo abrindo os presenteees:



a cara da minha irmã na hora que eu fui dar o presente do meu amigo secreto...rsrs' cheia de esperanças de ser dela... 




e ... os meus presentes *-------* 
(eu estava horrorosa)...



E como foi o Natal de vc's ??
espero que tenha sido tão boom quanto o meu...bjooos' :))



Nenhum comentário:

Postar um comentário