Paginas

27 de junho de 2013

Abre aspas '' É que ainda lembro



E vendo aquilo, veio junto com o meu sorriso curto, o sentimento de dor que eu sentia no passado. Quando vi você e ela, juntos de novo, é como se voltasse aquele sofrimento de anos, eu esperando você, você me dando esperanças, elas indo com o vento, e voltando com seu sopro no meu ouvido. Todos aqueles dias e aquelas noites que eu só me apaixonava mais e mais por você, todos aqueles olhares, aqueles sorrisos e risadas estranhas, aqueles tapas, arranhões e abraços, todos os segredos e piadas que só a gente entendia e ... entende. Eu lembro do sol batendo nos seus olhos e me refletindo o céu, do seu sorriso quase perfeito, da sua dancinha esquisita, dos seus assuntos estranhos, e de você falando dela. É, eu ainda vejo você me contando como amava ela, e chorando, diante do meu amor por você , por outro amor. Todas as fotos que você me mostrava dela, todas as confidências de vocês que eu sabia e hoje finalmente a vi, fazendo o que me fazia feliz, te fazer sorrir.
 Veio na minha cabeça tanta coisa, meu sorriso foi embora. Há pouco tempo eu te via diariamente, você era meu amigo lindo que eu dizia ser feio. Hoje não é mais, e mudou tudo muito além do meu endereço. Eu não sei mais o que significou pra você, não sei mais... Você me abraçava, e... Me dizia coisas...Eu não sei. Não sei mais o que eu sou fui, pra você.
  Vocês agora esbanjavam felicidade. Que bom. Quero que você seja feliz mesmo. Mas é que eu fico pensando se aquele tudo pra mim, foi nada pra você. Parece que não se importa. Parece que é indiferente.
  Na minha mente agora, inúmeras lembranças. O que eu sentia. Inexplicável. Mas agora é passado, e eu acho que isso é bom...Acho.
  É que tudo que a gente passou foi tão bom, eu vou levar pra vida toda as lembranças de alegria e idiotices felizes... Mas estou feliz que tenha passado, eu não gostaria de ainda te ver todos os dias, de ainda sentir "aquilo", aquela alegria carregada de dor. Aquela angústia, esperança sem sentido e tristeza tamanha. Falo de verdade quando digo que estou feliz por você estar com ela, mas não posso negar minha surpresa imediata, somente imediata. E também estou feliz por mim mesma. Casa nova, vida  nova, e... um novo começo de uma nova história que quero que seja feliz do início ao fim. Só precisava desabafar, de imediato eu vi, ri pra fingir que não me afetava, mas queria chorar. Agora já entendi, eles se amam, e fiquei feliz também por ver ele, ele é um velho amigo.


Por: Fernanda Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário