Paginas

1 de janeiro de 2013

Mais um novo ano... (:)

OoOoOiIiIeeEEe M3N1N45 !!
   Agora já estamos no ano de 2013!
O ano de 2012 foi muito bom para mim, eu ri(e muito), me diverti, dancei, chorei, brinquei, joguei, gritei, cantei demais...rs', postei, compartilhei rsrs', observei, gostei, desgostei, amei, experimentei, descobri, fiz muitas coisas que eu nunca vou me esquecer, conheci muitas pessoas e descobri o que havia dentro de outras, me desesperei, me acalmei, fiz palhaçadas e idiotas idiotices...., e , em 2012, eu também, mudei. Mudei minha opinião sobre coisas e pessoas, mudei meu jeito em relação a acontecimentos, realidades, ilusões, pensamentos e atitudes, fiz coisas novas, mudei minha visão, meu modo de ver atitudes, de ver palavras, de interpretar tudo e todos, de transformar e melhorar, embora tenha coisas que ainda não consegui mudar, quem sabe em 2013...
  Eu ainda paraliso em meio as gotas da chuva, ou os raios d... ta , calma meninas, já parei kkk' na verdade, eu não parei, eu escrevi um monte de coisas após essas doze primeiras palavras deste parágrafo mas deletei, eu acho que vocês não se interessam pelo o que eu iria dizer...rs' ou sou eu que não tenho coragem de publicar tanta coisa escrita por mim, que são tão verdadeiras mas muitos achariam muita bobagem... mas voltando... hoje está sendo um ótimo "primeiro dia do ano", chuvinha linda, que hoje eu já saí pra dar umas voltas em baixo dela e sentir um pingo de água gelada encostando em mim ... rs' depois vim aqui postar pra vc's e tomar sorvete de flocos na ''chícrona'' aqui de casa...rs' *-*




*-*


----------------------------------------------------------------------------------


nem falei sobre meu ano novo neh rs' então, eu passei aqui em casa mesmo, a gente jantou e depois á meia noite brindamos ^.^ 




os fogos pela tv *o*



os fogos pela minha janela -.-

UAHSAHSAHS'
  

Eu virei o ano de amarelo e minha vó lindaaaaaa' de branco.
*-*


 Como foi o ano novo de vocês ?

:)) bjoos




Nenhum comentário:

Postar um comentário